vita-marija-murenaite-qHGcSkDgXBg-unspla
ajp_logo-01.png

A NOSSA 

HISTÓRIA

Iniciada a sua missão a 26 de setembro de 1990 a Associação Juvenil de Peniche já trabalhou com largas centenas de crianças e jovens da cidade de Peniche participando ativamente na sociedade em que se insere.

 

A AJP recebe anualmente voluntários de todo o mundo nas suas instalações para que estes façam parte integrante na educação das crianças do CATL O Farol para que cresçam conscientes da igualdade e inclusão social, aceitando as diferenças culturais e valorizando tradições.

Do mesmo modo, envia jovens da comunidade para que eles próprios sejam voluntários num país por eles escolhido e que vivam a experiência das suas vidas. Estes projetos, ao abrigo do Programa Erasmus+, são em conjunto com os intercâmbios de jovens uma das grandes marcas da AJP e que mais efeitos positivos tem deixado.

 

As feiras do livro e projetos de proteção ambiental são também de extrema e crescente importância na sociedade e nos valores transmitidos às crianças do CATL O Farol que, desde os seus 6 anos aos 12, confiam no apoio e diversão proporcionados pela equipa e voluntários desta organização.

Image by Austin Distel

RELATÓRIOS

Contas de Gerência 2019
Anexo
Declaração de Responsabilidade